A polícia recebeu a informação de que o jovem tinha dado entrada no HPS Platão Araújo com disparos de arma de fogo

O estudante Hiam Carlos Lima dos Anjos, de 23 anos, morreu após ser alvejado por cinco disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (20), em um rip-rap que fica entre as ruas Dr. Alecrim com Dona Mirtes, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia anônima, por volta das 18h30, de um tiroteio na localidade.

Os policiais foram até a entrada do rip-rap, por se tratar de uma área vermelha, optaram por não entrar no local. Populares que moram na localidade não quiseram passar mais informações sobre o corrido.

Ainda segundo a 30ª Cicom, minutos depois após saírem do local da denúncia, a guarnição recebeu a informação de que um jovem tinha dado entrada no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo com disparos de arma de fogo.

A guarnição se dirigiu até a unidade hospitalar e ao chegar, foi confirmado o óbito de Hiam. Familiares da vítima que estavam no local, disseram aos policiais militares que o estudante estava passando pelo rip-rap quando foi surpreendido por suspeitos.

Os familiares não souberam informar a identificação dos suspeitos e não quiseram passar mais informações sobre a vítima. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS) e o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am

Share: