O adolescente de 16 anos, R.S, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (5), na Rua Paracanaxi, comunidade Val Paraíso, Bairro Jorge Teixeira, zona leste. Segundo a polícia, ele foi perseguido por um homem e tentou fugir pulando o muro de uma casa, mas foi alcançado e executado a tiros.

Segundo o Tenente Estêvão, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 13h30, a polícia foi informada que estava ocorrendo um tiroteio no Val Paraíso. Ao chegarem no local, encontraram o corpo de um homem em frente à uma casa.

A proprietária do imóvel informou que ouviu tiros e uma pessoa pulando o muro da sua casa. Mas não soube informar as características do autor do crime. Na rua, os moradores não souberam informar sobre o ocorrido.

O pai do adolescente esteve no local, mas não quis gravar entrevista. Ele estava muito abalado e chorou ao ver o filho morto no local.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

 

Share: