Nada como ser amigo do peito do prefeito David Almeida. Se você gozar do coração e da intimidade do chefe municipal, toma vacina primeiro, bota sua filha em cargo comissionado e, porque não, ganha um cargo na Semed.

Nesta quinta-feira (4), o portal CM7 teve acesso a mais uma nomeação  de pai para filho de David. Desta vez o brother/camarada é Raimundo Luz Vidal Aleluia, que ganhou a benção no Departamento de Gestão, e sem precisar bater ponto. Aleluia, irmão!!

Raimundo ganha e um servidor identificado como Prof. Evaldo trabalha. O amigão do peito é da mesma igreja Adventista onde ele o prefeito oram sob a Palavra e repetem os mandamentos, inclusive o que orienta os filhos de Deus a não roubar.

Aleluia já foi secretário adjunto de gestão da SEDUC quando David era governador tampão. Nessa época comprou um sítio para descansar no final de semana, afinal de contas, não fazer nada também cansa.  Tudo isso em apenas quatro meses de mandato. É o milagre da multiplicação de cargos. Eu ouvi um amém?

Outra abençoada por David é a professora Darcília Penha, nomeada como assessoria técnica e salário de R$ 8 mil.  De uma coisa ninguém pode duvidar: o prefeito de Manaus é amigo dos amigos. Eita povo de sorte!

Share: