Até o dia 9 de março, a Casa das Artes, apresentará exposições gratuitas de quatro artistas nacionais, como parte da programação da Semana Nacional do Quadrinho em Manaus. A visitação estará aberta ao público de quarta a domingo, das 16h às 19h, com entrada controlada.

Ao todo, a exposição apresentará 31 obras, reunindo histórias em quadrinhos (HQs), além do lançamento de exemplares inéditos.

No local, os fãs das HQs poderão conhecer e adquirir obras dos ilustradores e quadrinistas Paulo Moreira, Gidalti Jr. e Wagner William, além de conferir a obra do artista Shiko, que assina o banner da Semana Nacional do Quadrinho em Manaus.

O curador da exposição, Evaldo Vasconcelos, explica que a expansão do evento possibilitou que quadrinistas renomados de outros estados fossem convidados.

“O evento foi crescendo e nós expandimos o interesse dele. Hoje, além de ser um espaço para o artista local divulgar o trabalho, vender seu material, tentamos trazer artistas de fora para que tenha uma troca de conhecimento. A ideia do evento não é só trazer o artista de São Paulo, do Rio, para vender material na cidade, mas trazer conhecimento, interagir com o artista local, fortalecer o cenário e servir como ponte”, disse o curador.

Para visitar o local é obrigatório o uso de máscaras de proteção e apresentar o comprovante de vacinação contra Covid. Além disso, medidas de segurança sanitária são adotadas no espaço como o distanciamento social, controle da entrada de pessoas e disponibilização de álcool em gel.

Share: