Colisão entre dois carros aconteceu na manhã desta sexta (25). Motoristas ficaram presos nas ferragens.

Uma colisão entre dois carros deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (25), em Manaus. Uma família, com uma grávida de seis meses e duas crianças, estava em um dos veículos.

O acidente de trânsito foi registrado na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), Zona Leste. Os motoristas ficaram presos nas ferragens dos veículos.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 8h30. Quando a polícia chegou ao local, constatou o acidente próximo a um shopping.

O motorista de um carro vermelho, que trafegava no sentido Centro, perdeu o controle, subiu em uma calçada e colidiu contra uma picape que tentava atravessar a via.

Motoristas ficaram presos nas ferragens dos carros, segundo polícia. — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Dentro da picape estava a família: um maqueiro de um hospital de Manaus, de 22 anos, a esposa dele, grávida de seis meses, e duas crianças, de 5 e 4 anos.

O maqueiro, que dirigia o carro, ficou preso nas ferragens. Os bombeiros fizeram a retirada dele do local. A companheira dele e uma criança de 4 anos também foram levados para um hospital.

A filha do homem, de 5 anos, não precisou de atendimento médico. A menina estava bastante emocionada por conta do susto. Ela permaneceu no local com a avó.

O motorista do outro carro, que teria causado o acidente, também ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido para um hospital da capital.

A mãe do maqueiro contou que a família estava a caminho de um sítio. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A perícia esteve no local junto a PM.

Share: