André Ferreira de Souza, 44, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (26), na quitinete que morava, na Rua Leopoldina, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. A vítima estava no banheiro, próximo ao vaso sanitário.

A família do homem informou à polícia que André não foi ao trabalho nesta sexta e também não esteve na casa da mãe. A irmã, preocupada, resolveu ir até a casa dele e já encontrou o homem sem vida.

“Ao chegar no local, ela encontrou a vítima já em estado de óbito, jogada no banheiro, com sinais de hematomas e perfurações com objeto perfuro cortante, que a gente não consegue identificar até então”, explicou o capitão João Paulo, do CPA Leste. Os familiares não conseguiram identificar se algo da vítima foi levado.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Divulgação)

“A família relatou que trata-se de um homossexual e infelizmente existe essa situação de violência muito grande, mas isso vai ser investigado pela polícia civil”, destacou o capitão.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Share: