Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido, com drogas e 15 mil reais, na tarde desta terça-feira (26), no Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

A abordagem dos suspeitos foi feita pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após realizarem patrulhamento no local. O adolescente foi visto em atitude suspeita, com uma mochila.

“Avistamos um indivíduo com uma mocinha grande nas costas, em atitude suspeita, e após ser feita abordagem no mesmo, foi encontrado nessa mochila quatro tabletes de substância entorpecente, além de uma quantia em dinheiro”, explicou o tenente Guilherme, da Rocam.

Ao ser questionado sobre a origem do material, o adolescente informou que iria deixar em uma casa. Os policiais foram até o local indicado e encontraram um traficante, que tem várias passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Na casa do suspeito foi encontrada uma arma de fogo e um colete balístico. Durante a ação, foram apreendidos R$ 15 mil reais e quatro tabletes de supostamente maconha.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O adolescente foi apreendido e deve ser conduzido a Delegacia Especializada em Apuração e Atos Infracionais (DEAAI).

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/homem-e-preso-e-adolescente-apreendido-com-drogas-e-15-mil-reais-na-zona-leste-de-manaus/

Share: