Um homem de 34 ano foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo crime de roubo na noite desta terça-feira (2), na Avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. De acordo com o capitão da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificado como Lisboa, a guarnição foi acionada por volta das 19h15, quando uma mulher informou que teve seu celular roubado.

“O roubo aconteceu na rua Campo Grande, que fica no bairro Redenção. Ela repassou as características do carro, modelo Classic de cor prata, e disse que em seu interior haviam dois homens. Com isso, a guarnição iniciou as buscas para localizar o veículo”, disse.

Os policiais miliares da 17ª Cicom, encontraram o veículo com as mesmas características e de placa NOW-7211, já na Avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, onde fizeram a abordagem. “Com eles foram encontrados vários celulares, dois simulacros de arma de fogo e o carro utilizado para fazer esse crime, estava com restrição de roubo no sistema. Tudo isso foi apreendido pelos policiais”, completou o capitão.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que fossem feitos os procedimentos cabíveis

 

Share: