Homem ofereceu dinheiro para menino, que contou sobre o estupro para os avós.

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de segunda-feira (30), suspeito de estuprar um adolescente de 12 anos. O caso aconteceu no domingo (29), na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente estava procurando uma lan-house para fazer um trabalho da escola, quando o homem se aproximou dele e ofereceu R$ 300 para manter relações com o mesmo.

garoto foi levado pelo suspeito até uma casa abandonada na Rua Belfort Roxo, no Jorge Teixeira, onde teria acontecido o abuso.

Na segunda (30), um dia após o crime, o menino contou para o avós sobre o ocorrido. A partir do relato do neto, o casal denunciou o homem à polícia.

Policiais da 30ª Companhia Integrada Comunitária de Polícia (Cicom) foram acionados e se deslocaram até o local onde aconteceu o crime. Lá, eles receberam informações de onde o homem morava e, ao chegar à casa, o prenderam pelo crime.

Aos policiais, ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e preso por estupro de vulnerável.

 Entrou-se em contato com a Polícia Civil para saber quais os procedimentos serão adotados a partir da prisão do homem e aguarda resposta.

Share: