Um homem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos em uma festa, ocorrida na casa dele, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A prisão foi efetuada na tarde dessa quinta-feira (3), na mesma casa onde o crime teria acontecido.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 10h30, a vítima foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra à Criança e ao Adolescente (Depca), acompanhada da mãe, para denunciar o caso.

Segundo a adolescente, ela foi até a casa do suspeito junto com as amigas, para uma festa. Para a polícia, ela informou que chegou a consumir bebidas alcoólicas e, horas depois, se sentiu mal.

Quando ela acordou, estava despida e com ferimentos no rosto e na cabeça.

A titular da Depca, Joyce Coelho, informou que após a denúncia, equipes policiais foram até o local e encontraram o suspeito dormindo, com os mesmos indícios relatados pela vítima. O homem foi preso em flagrante.

“Ele nega o crime e diz que tinha até outras garotas no local e que não teria cometido o crime. Ele afirma que ela teria caído de uma escada, mas as lesões que ela apresenta são mais condizentes com a palavra dela do que com o relato dele. Diante dos indícios, realizamos a prisão dele em flagrante”, explicou.

O homem será encaminhado para audiência de custódia e o caso foi registrado pela Depca.

Share: