Vítima, de 27 anos, era natural de Pindamonhangaba (SP). Esse é o terceiro caso de vítima de choque elétrico em Manaus nas últimas 24 horas.

Um homem de 27 anos morreu eletrocutado no telhado de um hotel no Centro de Manaus. Segundo a polícia, a vítima deu entrada no local por volta de meia-noite deste sábado (14), e teve o corpo encontrado pela manhã.

Esse é o terceiro caso de vítima de choque elétrico registrado em Manaus nas últimas 24 horas. Na noite desta sexta (13), pai e filho morreram após serem eletrocutados em um igarapé, na Zona Norte.

De acordo com a polícia, o homem era natural de Pindamonhangaba (SP). Ele deu entrada no hotel, às 00h46, para pernoitar.

Conforme funcionários, a permanência deveria ser até às 9h. Após ele ter ultrapassado o horário de saída do hotel, os funcionários desconfiaram e foram até o quarto com o auxílio de uma chave reserva.

Os funcionários encontraram a janela do quarto aberta e o jovem foi encontrado morto do lado de fora, sobre o telhado, próximo a uma caixa de energia do ar-condicionado. A polícia suspeita que ele tenha ido mexer em fios, que estavam em péssimas condições.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que um bilhete de passagem aérea em nome da vítima foi encontrado dentro do quarto. O documento mostra que o homem fez o trecho de viagem Recife, Natal e Manaus.

O corpo da vítima foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). O proprietário do hotel deve ser chamado para depor à polícia sobre o caso, que investiga a responsabilidade da morte.

Share: