Caso ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (14). Suspeitos fugiram em um carro e abandonaram próximo ao local.

Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14), após ser baleado dentro de um carro no Residencial Viver Melhor II, Zona Norte de Manaus. A polícia suspeita que a vítima tenha caído em uma emboscada.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h15 na Avenida da Conquista, após a vítima, com outra pessoa, ter deixado um colega no conjunto. Eles estavam em um carro de modelo Classic, dourado.

Em seguida, eles foram surpreendidos por um carro Celta que bateu na traseira do veículo. Os ocupantes desse segundo carro desceram e atiraram em direção a vítima, que estava no banco do passageiro, ao lado do motorista.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram e abandonaram o carro Celta, usado no tiroteio, próximo ao local.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os moradores preferiram não comentar sobre o caso.

Share: