José Alexandre Pinto Oliveira, 26, Luíz Eduardo de Oliveira de Menezes, 18, e Henrique César Silva Assis, 21, foram presos na tarde desta quarta-feira (3), após realizaram um arrastão no bairro Mutirão, zona norte de Manaus. A prisão aconteceu na Avenida Solimões, bairro Mauazinho, zona sul.

De acordo com informações da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos alugaram um veículo, modelo Grand Siena, cor cinza, e já haviam realizado diversos arrastões desde o dia 21 de fevereiro.

Segundo uma vítima, que preferiu não se identificar, os suspeitos chegaram na frente da casa dela enquanto ela abria o portão para o filho que ia trabalhar.

“Eu abri o portão da garagem com o celular na cintura, quando vi eles já estavam parando armados, eu gritei e lembrei que meu filho estava fora e entreguei o celular e ainda roubaram meu filho”, explicou a mulher.

Com o trio, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e quatro aparelhos telefônicos. Durante a revista no veículo, um dos celulares tocou e a vítima informou que tinha sido assaltada.

O trio foi preso e conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Fonte: D24am.

Share: